Brexit e Globalismo e Globalização: Nota Preliminar

Ser de esquerda é ser basicamente um idiota, sempre. Em particular o idiota que ontem fazia discursos contra globalização e que hoje condena e ataca o povo britânico que soberanamente decidiu se livrar dos males do globalismo. O mesmo globalismo que o esquerdista, que por definição é idiota e ignorante, confunde com globalização. Exemplos dessa ignorância e estupidez podem ser encontrados em toda imprensa, em particular na Globo News e seus especialistas (que são de fato especialistas sobre assuntos que não entendem e desconhecem), no Manhattan Connection e sua bancada de sacripantas e em O Antagonista e sua bipolaridade que oscila entre o esquerdismo puro e simples e o desprezo pela democracia, como nesse exemplo aqui, onde o editor do blog emite um atestado de idiotia.

Essa semana ainda traremos um texto na seção principal do Crítica Nacional expondo as diferenças entre os conceitos de globalização e globalismo, e como a esquerda tentou se aproveitar da realidade do primeiro para tentar impor o segundo, que nada mais é do que um novo rótulo para suas ambições hegemônicas e autoritárias e antidemocráticas.


 

Anúncios

Sobre paulo eneas

Analista político e editor do Jornal Crítica Nacional
Esse post foi publicado em painel crítica nacional. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Brexit e Globalismo e Globalização: Nota Preliminar

  1. Odilon Rocha disse:

    Perfeito!
    Só um detalhe: se tens como confirmar a questão das votações fraudulentas para um novo plebiscito. Se verdadeiro, seria um pontapé no traseiro dessa canalhada, além de total desmoralização.

  2. Desbocado disse:

    A esquerda sociapata perde um espaço muito grande com a saída da GB. Mas cidadezinhas da Europa andam de saco cheio com as benesses distribuídas com dinheiro de quem tenta trabalhar e produzir.
    A UE deixa a desejar quando se mete na autonomia de cada povo. Devia no máximo facilitar o comércio, não criar regras e regras pra prejudicar quem realmente quer trabalhar. A diferença daqui para a UE é que lá a tradição e historia estão no sangue, torna mais dificil a captulação do povo. Por isso a esquerda vai perder terreno, cada vez mais, o nacionalismo vai crescer e bem provavel os esquerdoides provoquem ou joguem mais lenha na fogueira pra haver a WARIII.
    De qualquer forma, GB fez um papel importante. Mas as forças da esquerda ainda não foram enfraquecidas o bastante.

  3. Anônimo disse:

    voçes sofrem de esquerdinite aguda, ahahahaha. essa obsessão é impressionante. em vez de desenvolver o assunto com argumentos factuais, apresenta aqui um texto cheio de adjectivos pejorativos para qualificar quem tem uma visão diferente dele. isso é próprio de quem tem mais coração do que cérebro, mais paixão do que conhecimento, de quem é mais emocional do que racional e culto. esse deve daqueles o fantasma do PT e do LULA em todo lado, em tudo o que mexe, ao virar de cada esquina.

  4. Anônimo disse:

    voçes sofrem de esquerdinite aguda, ahahahaha. essa obsessão é impressionante. em vez de desenvolver o assunto com argumentos factuais, apresenta aqui um texto cheio de adjectivos pejorativos para qualificar quem tem uma visão diferente dele. isso é próprio de quem tem mais coração do que cérebro, mais paixão do que conhecimento, de quem é mais emocional do que racional e culto. esse deve ser daqueles que vê o fantasma do PT e do LULA em todo lado, em tudo o que mexe, ao virar de cada esquina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s