Brexit: As Garras Impiedosas da Esquerda

Se depender da vontade da esquerda globalista internacional, vontade essa expressa na quase totalidade dos principais veículos de imprensa mundial e também da imprensa brasileira, como Globo News, Folha de São Paulo, O Antagonista e outros, a ilha da Grã-Bretanha poderia amanhã afundar no Mar do Norte. De preferência estando Donald Trump em solo inglês. Nunca na história recente da humanidade a esquerda demonstrou, por meio de seus agentes, o profundo desprezo que ela nutre pela soberania e pela vontade popular.


 

Anúncios

Sobre paulo eneas

Analista político e editor do Jornal Crítica Nacional
Esse post foi publicado em painel crítica nacional. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Brexit: As Garras Impiedosas da Esquerda

  1. TEMOS QUE FAZER COM A MARINNE LE PEN E DAR NOME AOS BOIS. A OMISSÃO DAS FFAA EM TEIMAR QUE NÃO EXISTE CLAMOR PÚBLICO É A PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO AUMENTO DOS CORRUPTOS E LADRÕES. QUANDO O POVO NÃO MAIS AGUENTAR E COMEÇAR A SE COMPORTAR COMO OS POLÍTICOS, AI SIM, VEREMOS ALGUMA REAÇÃO. ATÉ LÁ, SÓ NOS RESTA CONTAR COM UMA INSURREIÇÃO OU MOTIM…..

  2. Layon disse:

    Se o #Frexit ou o #Nexit tiver êxito mais a frente as terras de Willie o zelador e dos Duendes Verdes vão se perguntar se vale a pena se separar dos Leões do Mar e embarcar no S.S. Barca Furada.

  3. Gilmar brenga disse:

    Gostei de ver, parabéns ao povo do Reino Unido, agora vamos eleger Donald Trump nos EUA e o Bolsonaro no Brasil e começar acabar com essa droga de socialismo global, fechar as fronteiras e deportar todos imigrantes ilegais do Brasil, essa vai ser uma tendência mundial, já que essas aberturas só estão trazendo mais problemas que solução, precisa de ajuda?, quer vir morar no meu país?, então respeite os nossos costumes e religiões, caso contrário, a porta é a serventia da casa!

  4. Chauke Stephan Filho disse:

    Pela nossa salvação, quem vai fechar a fronteira do Acre? Até quando continuará a invasão negra? Alguém tem que fazer alguma coisa. O Brasil não pode ser um gigantesco Haiti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s