Um Provável Caso Político-Psiquiátrico

Ontem dissemos num artigo que o petismo está em franco desmonte como força política institucional e sem qualquer capacidade de mobilização, de modo que em breve ele deixará de ser item da pauta política para se restringir ao noticiário policial. Mas a julgar pelas atitudes e comportamentos de algumas das franjas do partido, sempre disfarçadas sob o manto de entidades representantes de si mesmas ou de movimentos sociais, além do noticiário policial o petismo acabará se tornando item de estudo psiquiátrico.

Pois é impensável que alguém espere algum resultado num embate político fazendo considerações sobre a presença ou não de mulheres e negros no novo governo ou sobre características estéticas ou origem regional de seus integrantes. Sabemos que a esquerda é racista o bastante para se valer de argumentos racistas para fins político-ideológicos. Mas para além do racismo, a fé cega da esquerda na incitação ao ódio e aos conflitos étnicos e comportamentais como arma de guerra ideológica chega às vezes a um grau de sandice tal que possivelmente nem mesmo um dos mentores intelectuais dessa estratégia, Herbert Marcuse, poderia conceber.


 

Anúncios

Sobre paulo eneas

Analista político e editor do Jornal Crítica Nacional
Esse post foi publicado em painel crítica nacional. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Um Provável Caso Político-Psiquiátrico

  1. marco aurelio disse:

    A esquerda vale-se contra os “opositores” do discurso racista, preconceituoso, fascista e afins para não enfrentar a questão principal: (DES)HONESTIDADE. Fogem disso como o diabo foge da cruz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s