Os Erros do Regime Militar

O regime militar brasileiro cometeu inúmeros erros, sem dúvida. Erros que de modo algum apagam ou secundarizam a importância de seus vários acertos, sendo o que principal deles foi sua própria existência, que impediu a tentativa de implantação de um regime comunista no país. No entanto, dentre os erros do regime, um dos mais graves foi permitir, e principalmente facilitar as coisas, para que um vagabundo semianalfabeto e pé rapado que era apenas mais um informante e dedo duro do regime, como tantos outros que existiam, viesse a se tornar o vice-chefe da esquerda latino-americana e tentasse implantar um projeto de poder socialista e criminoso no país.


 

Anúncios

Sobre paulo eneas

Analista político e editor do Jornal Crítica Nacional
Esse post foi publicado em painel crítica nacional. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Os Erros do Regime Militar

  1. Il Mantovano disse:

    O erro maior acredito eu, foi de revogar o AI-5 e permitir que esses calhordas retornassem e fizessem o que estão fazendo, principalmente com as benesses da mídia idolatrando essas páreas. O segundo erro foi de que, mesmo vendo essa caterva que crescia ao esbulho nas classes menos favorecidas, ainda consentia em seu aparelhamento e maquiagem. Não consigo imaginar uma pessoa matando minha família e tão logo os enterre eu o vá buscar para dentro de minha casa. Avisados foram desde o começo por Olavo de Carvalho, mas se fizeram de moucos e hoje pagamos um preço que não contratamos.
    Fui militar nos anos de chumbo por cinco anos e não sou a favor de uma ditadura, mas, com toda essa ladroagem que faria vergonha até ao autor de Ali Babá e os quarenta ladrões, até os preferiria. Mesmo com toda propaganda feita contra os militares, jamais conheci alguém que sendo honesto e de bons princípios tivesse seus direitos cerceados ou fosse perseguido, ao mesmo tempo em que essa camarilha, inspirada no comunista Mario Lagos, jacta-se de serem perseguidos políticos; BASTA DESSA HIPOCRISIA E DESSA AMBIGUIDADE POLÍTICA, FORA COM ESSA GENTE!

  2. marco aurelio disse:

    Não se transige com direitos. É guerrilheiro, então: MORTE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s