O discurso da esquerda se reduziu a um exercício de escatologia

Um grupo de psicopatas esquerdistas denominado Desvio Coletivo, que sofre de desvio mental agudo o bastante para se considerar um grupo artístico, está fazendo circular um vídeo, o qual não iremos exibir aqui, em que seus integrantes aparecem cuspindo e urinando em fotos de alguns dos parlamentares que votaram a favor do impeachment, entre eles Jair Bolsonaro.

O que esse gesto de doentia mostra é que o não restam mais discursos políticos para a esquerda, no sentido usual da palavra discurso, que é a tentativa de convencimento por meio da argumentação. Além da falácia de golpe repetida incessantemente para consumo interno e dos blefes das pseudo ameaças de provocar caos social por meio de suas milícias de mortadelos, o único discurso que restará à esquerda é o exercício de escatologia revelador do caráter abjeto, imoral e amoral, e desumano e degradante de todo esquerdista.


 

Anúncios

Sobre paulo eneas

Analista político e editor do Jornal Crítica Nacional
Esse post foi publicado em painel crítica nacional. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O discurso da esquerda se reduziu a um exercício de escatologia

  1. marco aurelio disse:

    Como muito bem assinala o prof. Olavo, são psicopatas.

  2. Nada melhor para fazer um comunista se cagar todo do que a imagem do Bolsonaro. Esse pessoal, pelas caretas e atitudes de sempre, deve sofrer de prisão de ventre crônica. Graças à Deus, Bolsonaro os livrou disso. Infelizmente, todo comunista, ao sair da prisão, alega que foi torturado e nós temos que pagar indenizações e pensões. Comunismo, o regime onde a cagada é incentivada e muito bem remunerada. Democracia Popular, o regime em que somos obrigados a olhar bem aonde pisamos e o fedor demonstra a excelência da vida política.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s