Como Conversar Com Um Socialista

É ilusão achar que vamos derrotar a esquerda por meio do debate convencional. Não há o que “debater” com esquerdistas, no sentido próprio do verbo. Esquerdista tem que ser combatido, confrontado com a verdade acima de tudo, e tem que ser desrespeitado, ele na sua pessoa e nas suas opiniões. É exatamente isso que Bolsonaro faz, e que boa parte da direita e dos conservadores não entende e imputa como sendo falta de estratégia e de habilidade politicas. Não se trata disso, e ainda iremos mostrar o porquê. A direita precisa se valer mais da arma mais preciosa que ela tem, que é a verdade, e se ocupar menos de certas firulas sobre estratégia.

Nota:
Ainda hoje traremos um artigo na seção principal do Crítica Nacional desenvolvendo essa ideia de modo mais bem elaborado.


 

Anúncios

Sobre paulo eneas

Analista político e editor do Jornal Crítica Nacional
Esse post foi publicado em painel crítica nacional. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Como Conversar Com Um Socialista

  1. Martins disse:

    Mesmo assim, acho que deve haver uma cautela ao defender o regime militar, já que grande parte da população eleitoral é jovem e só conhece aquele tempo através de fabulas contadas por seu professores de historia (a maioria comunista frustrado). Ninguém realmente quer sistemas ditatoriais como existiram em outros países, falar abertamente sobre “supostos torturadores” pode prejudicar a campanha Bolsonaro 2018!

  2. Suzana Torres disse:

    Concordo. A verdade deve ser difundida massivamente. A arma mais eficiente é a difusão exaustiva dos fatos reais. Sabemos que esta foi a principal arma da esquerda. Denegrir, achincalhar, mentir exaustivamente até fazer uma lavagem cerebral em quem lhes dava ouvidos. Estas pessoas que dizem que falar a verdade é um erro pois o regime militar mete medo e bla bla bla…. e que tem gente que não está preparada e que ‘ditadura militar’ mete medo e bla bla bla…. sinceramente, não é momento de sermos covardes. É momento de estudar, inteirar-se dos fatos e refutar cada discurso jogado no ar por canalhas de esquerda.

  3. Renato disse:

    De todas as pessoas que conversei e que viveram no regime militar, todas foram unânimes em dizer que o regime militar só foi ruim é perverso para aqueles ou aquelas pessoas que não gostavam de seguir, obedecer e respeitar as regras que preservavam o bom costume, a ética, a moral e o respeito. Bases estas que só se aprende no seio de uma boa família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s